Nascido em Bauru, interior de São Paulo, em 21/03/2007, filho de Juliana da Costa Fávero e Ewerton Braga, aos 2 anos de idade já demonstrava interesse pela música, em especial, sucessos nacionais.

 

Ewerton, que é produtor de shows e eventos, realizou em Bauru uma turnê com a Turma do Carrossel, e a mãe de um dos integrantes da novela Carrossel conheceu o Léo, que continuava adorando música, e ficou encantada com ele, imediatamente passou o contato de uma agência de São Paulo.

 

Contato feito, Léo foi cadastrado, e em 07/07/2013 a agência o chamou para ser figurante da novela Chiquititas. Para melhor performance, Léo que sempre gostou de cantar e dançar, iniciou aulas de dança, street dance e canto. Em novembro de 2013, foi convidado para a Turnê “O Encontro das Estrelas”, com shows do pessoal do Carrossel e Chiquititas, repertório musical que já é sucesso a apresentação em todo Brasil.

 

LÉO, mais uma estrela que nasceu para brilhar, é um fenômeno que, com seu carisma e um talento indiscutível, fará do seu evento UM GRANDE SUCESSO!

 

Confira a reportagem feita pelo “Jornal da Cidade”
de Bauru sobre o Léo Braga (Clique Aqui)